Vencendo desafios da amamentação

28/07/2020

Compartilhe:

O leite materno deve ser o único alimento oferecido para crianças até os seis meses de idade e deve continuar fazendo parte de sua alimentação pelo menos até os dois anos. Entretanto existem vários desafios a serem superados para que a família tenha sucesso no aleitamento materno. Veja algumas orientações essenciais para o início da amamentação.

Esse conteúdo faz parte das ações do projeto Do Peito ao Prato que, durante a Semana Mundial do Aleitamento Materno, aborda a alimentação de bebês e crianças de até dois anos, enfatizando a importância do aleitamento materno e da adequada introdução da alimentação complementar. Em destaque, está a live A Alimentação nos Primeiros Dois Anos de Vida, com as nutricionistas Rachel Francischi e Regicely Aline Brandão, transmitida pelo YouTube do Sesc São Paulo no dia 4/8/2020, às 16h. 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.