Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Junho - Inscrições abertas

De núcleos de estudos complementares que promovem ações relacionadas à gestão e mediações culturais, com aplicações de metodologia de trabalho e pesquisa, informação e discussões de conteúdos artísticos é constituído o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc.CPF.

Inscrições a partir do dia 24/5, online ou nas Unidades do Sesc do Estado de São Paulo

Atividades não recomendadas para menores de 16 anos.

Cancelamentos podem ser feitos em até 48 horas antes da atividade.

Todas as atividades ocorrerão no Centro de Pesquisa e Formação, na Rua Pelotas, 141, 5º andar, torre A - Sesc Vila Mariana.

 

Agenda

 

> Em primeira pessoa
> Contextos
> Percursos ao leste
> À moda da casa
> Leitura comentada
> Pesquisa em foco
> Encontros SESC Memórias

download da programação

> Agenda de maio











































Centro de Pesquisa e Formação

sobre o CPF DO SESC

 O Centro de Pesquisa e Formação é composto pelos Núcleo de Formação, Núcleo de Pesquisas e Núcleo de Publicações e Difusão, cada um com processos e atividades próprios, porém mantém seus conteúdos interligados.

Núcleo de Formação

Encontros, cursos regulares e livres que pretendem contribuir para a solidez formativa no campo da cultura e das artes, em conexão com seus referentes educativos. Entre as ações previstas há o curso regular em Cultura e Artes, com ênfase em Gestão e Mediação, assim como encontros, palestras e cursos livres nas áreas de Educação, Cultura e Artes.


Núcleo de PesquisasDesenvolvimento de estudos e pesquisas quantitativas e qualitativas, visando mapeamentos culturais, estudos de público, avaliação de programas internos do Sesc, produção de dados e informações.

Núcleo de Publicação e Difusão

Publicação de trabalhos nacionais e internacionais relacionadas à gestão e à mediação culturais capazes de subsidiar a formação conceitual de estudantes e pesquisadores.

 voltar