Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Tá de férias? Vem pro Sesc!

Ilustração de Camila Wanderley
Ilustração de Camila Wanderley

Tá de férias? Vem pro Sesc!

Espetáculos, contações de histórias e oficinas infantis integram programação nas férias de julho no Sesc São Caetano

O mês de julho não é só a Copa do mundo! Tudo bem que tá todo mundo vidrado nos jogos e torcendo para que o Brasil seja campeão. Mas além da torcida organizada nos dias dos jogos o Sesc São Caetano traz uma série de atividades para incrementar as férias escolares. Afinal de contas, criança gosta mesmo é de brincar e precisa gastar energia, não é?!

A programação divide-se nos segmentos:

Parece, mas não é!, um conjunto de atrações para ninguém ficar parado. Mandar a preguiça embora e preencher a semana com muitas atividades. De segunda a sexta a criançada vai se divertir com atividades lúdicas, artísticas e corporais.

Sábado no Sesc, que reúne contações de histórias, oficina aos sábados e um lindo espetáculo da Cia Pia Fraus, O círculo das baleias, vai encantar você e toda a família com a história de Jujuba, a baleia jubarte.

Especial Feriado, um musical da Cia. Cabelo de Maria, Poin – Pequena Orquestra Interativa, que mistura músicas e explora ritmos vai fazer a galerinha mexer o esqueleto e brincar com o corpo. E uma bruxinha simpática da Cia Truks que faz mágicas e adora fazer novos amigos! Monstrinhos animados, uma oficina que usa pregador de roupa de um jeito bem divertido com Vivian Braga.
Só fica parado quem quer! Vem pro Sesc você também!

Confira a programação completa:
Link: http://www.sescsp.org.br/programacao/37433_PARECE+MAS+NAO+E+ESPECIAL+DE+FERIAS#/content=programacao

Fotos relacionadas