
Referência na criação de espaços de reflexão, encontro e celebração da dança, a partir da troca de experiências e saberes entre artistas, público e comunidades, a Bienal Sesc de Dança está com uma novidade: pela primeira vez, o Festival conta com uma ação educativa dedicada à mediação em dança.
Idealizada pela equipe curatorial, a iniciativa, que conta com a coordenação da plataforma alingua, busca construir pontes entre quem já possui vivência na dança e, principalmente, aqueles que ainda não tiveram oportunidade de se aproximar desse universo – ou que, mesmo para aqueles que o fizeram, não encontraram espaços genuínos de escuta, acolhimento e troca.
E é assim que, por meio de atividades conduzidas por uma equipe especializada e identificada, o público é convidado a participar de estações de mediação, no Sesc Campinas e em diferentes espaços da cidade, durante as apresentações e performances da Bienal.
Quer saber mais sobre a edição 2025 da Bienal Sesc de Dança? Então acesse sescsp.org.br/bienaldedanca
Confira a entrevista com com DJ Michell.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.