Sesc Registro lança “Sesc em Percurso”

21/11/2025

Compartilhe:

Projeto oferece cursos e oficinas em gestão cultural para profissionais do setor.

O Sesc Registro realiza no dia 26 de novembro de 2025 o lançamento do Sesc em Percurso, uma iniciativa que oferece cursos na área de gestão cultural voltados a gestores públicos e privados, produtores e profissionais da cultura.

O projeto reúne um conjunto de ações formativas, incluindo cursos, oficinas e encontros, com o objetivo de fortalecer e aprimorar a cena cultural na região. Entre os temas abordados estão políticas culturais, gestão de projetos, patrimônio e leis de incentivo.

Programação:

  • 9h: Recepção
  • Apresentação do projeto e informações sobre as cidades sede
  • Bate-papo com as gestoras Adriana Scannavez e Fátima Martins
  • Encerramento 

Data: 26 de novembro de 2025
Horário: 9h às 12h
Local: Sesc Registro
(Endereço: Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57, Prédio KKKK)

Encontro para artistas, produtores, gestores e fazedores de cultura da região. Vagas limitadas!


Inscrições abertas pelo link:
👉 https://forms.office.com/r/2XFx8cmbNP

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.