Foto: Tati Limas
Foto: Tati Limas

O Circo da Lona Torta

Com a Trupe da Lona Preta

Campo Limpo

Duração: 50 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Tenda Praça

Retirada de ingressos com 1h de antecedência (limitados, sujeitos à capacidade do espaço)

Data e horário

De 21/01 a 23/01

Quarta a Sexta

Das 16h às 17h

Foto: Tati Limas
Foto: Tati Limas

O espetáculo apresenta uma trama onde uma trupe de circo é surpreendida por um CEO que afirma ser dono da arena. Os palhaços precisam decidir se ficar ou sair, enfrentando um dilema entre resistir ou ceder ao obstáculo imposto. O espetáculo combina teatro, palhaçaria, música e acrobacias, promovendo reflexões e diversão ao público.  
 
Ficha Técnica  
Direção e dramaturgia: Joel Carozzi e Sergio Carozzi 
Composição, arranjo e direção Musical: Alexandre Matos, Joel Carozzi e Wellington Bernado 
Elenco: Abraão Kimberley, Alexandre Matos, André Schulle, Danilo Cavalcante, Gui Awazu, Henrique Alonso, Joel Carozzi, Mizael Alvez, Rachel de Boa, Sérgio Carozzi. 
Músicos: Clara Kok, Hiles Moraes, Jessica Evangelista, João Fernandes, Mateus Andrade, Otávio Luiz, Wellington Bernado 
Figurinos: Laura Alves, Joel Carozzi e Sérgio Carozzi  
Preparação Vocal: William Guedes 
Costureira: Mada costura e arte 
Técnico de som: Leandro Simões 
Ilustração: Kei Isogai 
Produção: Trupe Lona Preta 
Produção executiva: Henrique Alonso 
Produção de campo: Milena Marques e Elisa Taemi 
Agradecimento: Dona Meris e Xté Marçal  
 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.