O novo álbum Manual Para Não Desaparecer serve como um guia sonoro para acompanhar o ouvinte tanto em dias bons quanto nos complicados, fugindo completamente da estética de rap autoajuda de best seller duvidoso. As músicas funcionam como pequenos mantras e lembretes de que as coisas não são fáceis, mas que há como se esquivar dos problemas cotidianos e não deixar que o mundo te engula, fazendo com que as pessoas sumam. As reflexões também se defrontam, sem querer querendo, em como se manter relevante dentro de uma indústria musical dominada por números falsos e injeção massiva de dinheiros e algoritmos.
Sobre Rodrigo Ogi
Rodrigo Ogi é um rapper e compositor paulistano conhecido por suas letras narrativas e poéticas, que retratam a vida urbana com sensibilidade e profundidade. Com uma carreira marcada por álbuns conceituais, como Crônicas da Cidade Cinza e Rá! Ogi se destaca por transformar histórias do cotidiano em rimas que misturam lirismo e crítica social, consolidando-se como um dos nomes mais originais e respeitados do rap brasileiro.
Sobre niLL
niLL é rapper, compositor, produtor e criador audiovisual, conhecido por unir a estética dos animes e da cultura pop japonesa com a linguagem e a vivência do hip-hop. Com uma abordagem inovadora e visualmente marcante, niLL traz narrativas que exploram temas como identidade, sonhos e crítica social, consolidando-se como uma das vozes mais criativas e autênticas da nova geração do rap brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.