atividade presencial
Local: Teatro
Venda on-line a partir das 17h de 27/1 e presencial a partir das 17h de 28/1. Lugares limitados.
Utilizando a energia vulcânica como metáfora e o manuseio da argila como símbolo, a obra propõe uma descolonização do corpo e sugere que a saúde é um processo dinâmico, que atravessa a destruição e a renovação, onde o humano se fragmenta e se reconstrói, acolhendo o caos como fonte de vitalidade.
—
Malu Avelar é artista interdisciplinar, pesquisadora e arte-educadora. Coreógrafa do clipe “O Que se Cala” (Elza Soares) e criadora de obras autorais como 1300° e Sauna Lésbica. Criadora do projeto premiado CORDÕES, que conecta corpos negros LGBTQIAPN+ pela resistência e espiritualidade.
—
Pesquisa: Malu Avelar
Direção e Concepção: Malu Avelar
Coreografia: Malu Avelar
Provocações: Diane Lima e Mário Lopes
Provocadora Dramaturgica: Grace Passô
Preparação Vocal: Rodrigo Reis
Pilates: Mariana Martins
Direção Musical: Felinto
Iluminação: Danielle Meireles
Téc. de luz: Paloma Dantas
Cenografia: Eliseu Weide
Figurino: Eliseu Weide
Ceramista: Carolina Delleva
Fotografia: Sérgio Fernandes
Produção e realização: Alakoro Produções
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.