Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Estúdio, 4º andar
Grátis. Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
Datas e horários
De 15/04 a 29/04
Das 17h00 às 18h30
Das 17h00 às 18h30
Diante de um mundo que nos exige cada vez mais aceleração e performance, o Descompressão promove um momento garantido de relaxamento e respiro. Funcionando como um oásis no meio da avenida mais movimentada da América Latina, o projeto conta com a condução de diferentes educadores, proporcionando assim diferentes possibilidades. No mês de abril, a educadora Ellaine Delboni propõe o degustar de experiências meditativas, através do movimentar do corpo e do respirar da mente, inspirando O Presente da Presença de cada um na vida em que habita.
Minibio:
Ellaine possui graduação em Educação Física e Massoterapia, com especializações em Psicomotricidade, Yoga e Práticas Meditativas orientais e ocidentais diversas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.