Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala Gama - 7º andar
Gratuito - Sem retirada de ingresso
Datas e horários
De 01/02 a 22/02
A Dança Materna é um projeto de atenção integral dedicado às mães e aos bebês, desde a gestação até os três anos de vida. O projeto prevê também o trabalho com casais, antes e depois da chegada de seus bebês. Dedicado à primeiríssima infância, proporciona amplos cuidados, sob os aspectos físicos, emocionais, relativos ao vínculo, ao desenvolvimento e à interação.
Criado e desenvolvido pela bailarina Tatiana Tardioli que, desde 2008, se inspira em diferentes técnicas de dança (contemporânea, danças circulares, danças do mundo) e em práticas que promovem a sociabilidade entre mães e entre outras figuras parentais, fundamental para a saúde física e mental no puerpério, além de experiências que apoiam na compreensão das necessidades do bebê em cada momento de seu desenvolvimento, até os três anos de vida.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.