
Parte da programação do Sesc Verão 2026, os torneios de futebol soçaite masculino e feminino lotaram os campos do Sesc Franca neste final de semana. Mais de 100 atletas em campo, mas muito mais aconteceu além dos jogos.
Foi o pai na torcida no momento em que o filho marcava o gol, a mãe que deixou o banco de reservas para entrar em campo junto com a filha, a criança que torceu até a rouquidão por um time. Foi o momento em que o esporte deixou de ser competição e se transformou em algo muito maior: um encontro verdadeiro entre as pessoas de Franca.
Os torneios masculino e feminino mostraram que o Sesc Franca é um espaço onde toda a família se sente pertencente, não apenas como espectadores, mas como protagonistas!
Quer ver como foi? Confira as fotos e reviva os melhores momentos dos torneios nas publicações abaixo. Cada imagem conta um pouco mais dessa história que foi escrita juntos.












































Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.