Foto: Nayla Cristina
Foto: Nayla Cristina

Colo-carimbo: Criando com Pegada Sustentável

Com Nayla Cristina, artista visual

Franca

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Senhas 30 min. antes

Datas e horários

De 21/02 a 22/02

21/02 • Sábado • 14h00
22/02 • Domingo • 14h00
Foto: Nayla Cristina
Foto: Nayla Cristina

Entre formas, texturas e imaginação, a proposta transforma resíduos da indústria calçadista em carimbos criativos. Os participantes criam desenhos e padronagens em papel e tecido, finalizando ecobags únicas e autorais. 

Minibio: 

Nayla Cristina Cintra Ferreira é artista visual, arte-educadora e pesquisadora das relações entre arte, natureza e memória. Seu trabalho transita entre a produção de gravuras através de técnicas variadas, cologravura, impressão botânica, pintura mural e técnicas experimentais com materiais naturais e reaproveitados. Investiga a poética dos afetos e das histórias locais, criando obras que celebram a ancestralidade, a sustentabilidade e a força das pequenas narrativas. Formada em Comunicação Social e Licenciada em Artes Visuais, atua também com oficinas criativas e projetos culturais, valorizando processos coletivos e experiências sensoriais. Vive e cria em Franca (SP), onde desenvolve projetos que conectam arte, educação e território. 

A partir de 7 anos.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.