Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Crianças (3º andar)
Sujeito à capacidade do espaço e dos materiais disponíveis.
Data e horário
De 05/03 a 26/03
Das 10h30 às 11h30
Nesta atividade, as crianças conhecerão diferentes tipos de sementes cultiváveis e aprenderão sobre o ciclo de crescimento das plantas. Por meio da prática de plantar e cuidar de suas próprias mudinhas, poderão observar as transformações da natureza, desenvolvendo a curiosidade, o senso de responsabilidade e o cuidado com o meio ambiente de forma lúdica e educativa.
Charles Roberto é educador da equipe infantojuvenil do Sesc Avenida Paulista. Historiador, atualmente pesquisa interações e atividades para a primeira infância.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.