foto: Marcelo Soares
foto: Marcelo Soares

Vitor Ramil

show de lançamento do show Mantra Concreto + Tambong

Pinheiros

Duração: 120 minutos

A12

atividade presencial

Local: Teatro Paulo Autran

venda nas bilheterias a partir de 18/03, às 17h

foto: Marcelo Soares
foto: Marcelo Soares

O álbum MANTRA CONCRETO representa um projeto musical dedicado à obra do poeta Paulo Leminski, lançado em 2024, em celebração ao que seria seu octogésimo aniversário. A gênese do álbum ocorreu em 2021, durante o período de isolamento da pandemia, quando a leitura dos poemas de Leminski resultou na composição de treze canções em um curto espaço de tempo.

A inspiração inicial veio do poema “Sujeito Indireto”, que rapidamente se tornou uma canção. Esse processo criativo se repetiu com outros poemas, formando um repertório coeso e significativo. Adicionalmente, canções previamente musicadas como “O velho León e Natália em Coyoacán” e “Uma carta uma brasa através” foram incorporadas, totalizando quinze composições baseadas na poesia de Leminski.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.