Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Mezanino I (6º andar)
Inscrições no local, vagas limitadas.
Data e horário
De 11/04 a 11/04
O que é arte e quem pode fazê-la? A oficina é um convite à subverter as noções do fazer artístico, onde os participantes desenham suas memórias no vidro e marcam suas existências e paisagens.
A atividade faz parte da programação da equipe do educativo da Exposição Cartas à Memória.
Artista, ilustradora e arte-educadora, Mayumi é técnica em Comunicação Visual (2021) e graduanda em Artes Visuais pela UNESP, onde fez parte do projeto de extensão universitária “fábrica de óperas” (2024, 2025), atuando como parte da equipe de arte, figurino e cenografia. Seu trabalho autoral transita por técnicas como o origami, têxtil, desenho e pintura. Atualmente, compõe a equipe educativa da exposição “Cartas à Memória”.
https://www.instagram.com/ga.mayumi?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.