Foto: Mayumi Kitamura
Foto: Mayumi Kitamura

Elas na Luta

Dia do Desafio

Bertioga

Duração: 60 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Ginástica Multifunciona l Sesc Bertioga

Inscrições on-line centralrelacionamento.sescsp.org.br, 9/4, 14h até término das vagas.

Datas e horários

De 05/05/2026 a 26/05/2026

05/05 • Terça • 19h00
05/05 • Terça • 19h00
12/05 • Terça • 19h00
19/05 • Terça • 19h00
26/05 • Terça • 19h00
Foto: Mayumi Kitamura
Foto: Mayumi Kitamura

Movimentos rápidos ou mais lentos, equilibra e desequilibra… até parece que estamos falando do dia a dia da vida da maioria das mulheres que estudam, trabalham, cuidam da família e dos outros. Agora chegou a sua vez! Através dos movimentos de vários tipos de luta em forma de jogos orientados, você exercitará seu corpo e sua mente de forma leve e divertida.

Esta atividade integra o Dia do Desafio, campanha coordenada pelo Sesc São Paulo no continente americano e liderada pela TAFISA, com apoio da ISCA e da UNESCO, a qual mobiliza mais de 3.500 organizações em 14 países para incentivar o movimento. A iniciativa reforça que a prática de atividades físicas é um direito de todos e pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.