Diverso em idades, experiências e habilidades, este coletivo surge movido por um forte sentimento de mudança dentro do cenário da música instrumental brasileira. São mais de 50 mulheres que tocam, compõem, arranjam, pesquisam, ensinam, produzem, operam mesa de som, fotografam, filmam, escrevem sobre elas e o primeiro gênero musical urbano brasileiro, o choro.
Nesta apresentação, um grupo que traz a instrumentação clássica, associada a contrabaixo, piano e percussão, se reúne para apresentar choros clássicos e autorais.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.