Data e horário
De 05/04/2026 a 05/04/2026
Lira Lua gira sonhos no ar. Trapézio e pneus balançam ao vento. Corda Lisa desafia gravidade, imaginação infantil. Roda Alemã rola gargalhadas. Poesia acrobática revela força e beleza nas lembranças. A infância é um caleidoscópio de memórias: cada fragmento reflete uma casa, família, história, tal como favelas num vibrante mosaico de cores e texturas, ecoando experiências inesquecíveis.
O primeiro projeto do Circo de Ébanos voltado para o público infantil, celebrando a infância e as memórias das ruas periféricas. Com uma mistura de circo e teatro, dois palhaços-narradores relembram histórias de crianças que cresceram nessas ruas, mostrando a realidade e a criatividade dessas comunidades através de um caleidoscópio de experiências e memórias. É uma jornada colorida e emocionante que convida o público a ativar a memória, a criatividade e o senso de diversão!
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.