Foto: Emilly Silva
Foto: Emilly Silva

Relaxamento e Automassagem para Corredores

Circuito Sesc de Corridas

Circuito Sesc de Corridas

Bertioga

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Estação Vivência

Data e horário

De 16/05/2026 a 16/05/2026

16/05 • Sábado • 08h00
Foto: Emilly Silva
Foto: Emilly Silva

Nessa aula aberta, traremos elementos do alongamento e relaxamento para preparar os corredores para a Corrida.

Ao final, as pessoas participantes farão uma meditação e automassagem para a integrar corpo e mente.

 

CIRCUITO SESC DE CORRIDAS

Esta atividade integra o Circuito Sesc de Corridas, que chega a Bertioga como parte da programação da Semana S, em uma etapa especial que integra as celebrações dos 80 anos do Sesc. Composto por uma série de provas para pedestres com percursos e distâncias variadas, realizada em diferentes cidades do estado de São Paulo, o circuito busca estimular a prática de esporte e atividade física, além de promover a inclusão e a integração de diversos grupos e pessoas. O Circuito possui etapas espalhadas pela capital, interior e litoral. Bertioga é uma das mais esperadas — e não é difícil entender o porquê. A corrida aqui une natureza, esporte e bem-estar, criando uma experiência única para todos os tipos de corredores.

Durante a retirada dos kits nos dias 16/5, das 10h às 12h e 14h às 18h e 17/5, das 6h às 7h, haverá arrecadação de doações de 1kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições atendidas pelo programa Sesc Mesa Brasil. Saiba mais em sescmesabrasil.sescsp.org.br

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.