Foto: Hello Foto Arte
Foto: Hello Foto Arte

Quem é o Monstro, afinal? (Inspirada na obra de Celso Luiz ant’Anna)

Com Cia Asfalto de Poesia

Interlagos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Jardim da Sede Social

Sem retirada de ingressos.

Data e horário

De 23/05/2026 a 23/05/2026

23/05 • Sábado • 14h00
Foto: Hello Foto Arte
Foto: Hello Foto Arte

Panteiga acorda assustada com medo de monstros, e sua bisavó Filomena, uma grande contadora de histórias, decide narrar um curioso causo. Quando os filhos da Mula sem Cabeça, da Bruxa e do Bicho Papão desaparecem, uma aventura começa. Com humor e solidariedade, a história mostra que o medo depende do olhar do coração.

A Companhia Asfalto de Poesia é formada por artistas egressas da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e do IA-UNESP, com pesquisa voltada às máscaras cômicas, ao nariz vermelho, à dramaturgia autoral e ao diálogo entre humor e universo feminino. Desde 2009, realiza espetáculos, intervenções, contações de histórias e oficinas em escolas e diversos espaços culturais, com ampla circulação em São Paulo e outros estados, desenvolvendo também pesquisas em inclusão e acessibilidade.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.