Data e horário
De 27/05/2026 a 27/05/2026
Au, bananeira, macaco, beija-flor, rolê de banco?! Que tal experimentar a capoeira e brincar com o que nossos corpos podem fazer?
Promover práticas corporais e esportivas, incentivando a mobilização coletiva e contribuindo para a promoção da saúde da população. O Sesc Araraquara desenvolverá uma programação diversificada ao longo do mês, incluindo formações destinadas a professoras (es) da rede pública de ensino, vivências de práticas corporais chinesas e ações de experimentação esportiva. Essas iniciativas buscam estimular a descoberta de novas modalidades e incentivar a prática contínua de atividades físicas ao longo da vida.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.