Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Brincar
Sem retirada de ingresso
Datas e horários
De 07/06/2026 a 28/06/2026
Ocupação lúdica inspirada no universo das festas populares de junho e voltada a bebês e seus cuidadores. A proposta oferece experiências sensoriais, com exploração de cores, texturas, sons e movimentos, por meio de materiais e brincadeiras adaptados à primeiríssima infância.
* Indicado para crianças de até 3 anos
Maiana Monteiro é cantora, educadora, mediadora de leitura, locutora e contadora de histórias. Formada em Letras (USP), passou por diversos projetos e instituições como Escola da Vila, Projeto Brincalendo, Coletivo Rodas de Leitura e Espaço de Leitura do Parque da Água Branca. Co-fundou e atua hoje na Coletiva Lobas já tendo ministrado cursos e oficinas de mediação de leitura unida à pesquisa de voz em espaços como o FLIIC (Festival de Literatura Infanto-juvenil da Casa do Parque) e o Lugar de Ler.
Thais Fernanda é educadora social, psicóloga clínica e social. Mestra em Psicologia Social pela PUC/SP. Mediadora e formadora de mediadoras/es de leitura desde 2007. Já atuou como Articuladora Literatura de clube de leitura na Fundação Tide Setúbal & Companhia das Letras. Escritora de poemas e textos acadêmicos. É co-fundadora da Coletiva Lobas, idealizadora da Coletiva Carolinas Soltem Suas Vozes e Matrigestora do Espaço Psi-cultural Vozes de Carolinas Vivas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.