Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sesc na Praça João Pessoa

Sesc em Araçatuba

Birigui

Duração: 240 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Praça João Pessoa.

Data e horário

28/06 a 28/06

28/06 • Domingo • 16h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sesc chega à Praça João Pessoa com uma tarde de atividades esportivas, recreativas e culturais para toda a família. A programação reúne vivências esportivas para diferentes idades e níveis de habilidade, como badminton, mini esportes e jogos de tabuleiro, além de ações culturais e artísticas. O público também poderá participar de oficina de artes manuais, aproveitar um espaço de brincadeiras para crianças e assistir a um espetáculo. Realizado em parceria com o Sincomércio e a Prefeitura Municipal.

Programação:

Recreações esportivas
Desde o dinamismo do badminton até os desafios estratégicos dos jogos de tabuleiro, passando pela diversão dos mini esportes e a precisão do mini golf.

Recreações para a primeira infância
Com educadores em atividades infantojuvenis
Ao unir conexão e movimento, a vivência leva o programa Espaço de Brincar para além do Sesc, reafirmando o compromisso com a garantia, a defesa e a promoção da cultura das infâncias.

Espetáculo “Histórias da Mata”
Com Grupo de Teatro Lugar de Ser Qualquer
Acompanhamos as aventuras de Macaco Caco que, em meio a uma onda enorme de lama no Cerrado, parte em fuga até o litoral. Lá encontra a feroz Dona Onça e, para escapar de suas garras, inventa artimanhas e prega divertidas peças, seguindo depois rumo ao Pantanal.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.