atividade presencial
Local: Atividade Externa
Nos meses de janeiro e julho, o Sesc Sorocaba oferece uma programação especial: o projeto “Oba! Bora Passear!”, com atividades turísticas que convidam crianças e familiares a conhecerem novos lugares, a terem contato com outras crianças, além de estimular o brincar e o aprendizado em um
local fora do seu cotidiano.
Os roteiros do “Oba! Bora Passear!” são elaborados para participação de crianças de 0 a 12 anos. A inscrição para o passeio deve, obrigatoriamente, estar vinculada a uma criança nesta faixa etária.
Museu da Imaginação – Aqui a brincadeira é coisa séria! Um espaço que combina lazer, arte e cultura através de exposições interativas, estações de atividades lúdicas e imersivas, onde é possível desenvolver o lado sensorial, artístico e aprender com as diversas áreas do conhecimento.
Parque da Água Branca – tombado como patrimônio, o parque oferece um ambiente único que remete à vida rural, com grandes áreas verdes e jardins para piqueniques e lazer.
Inclui transporte, guia acompanhante, kit lanche, almoço e ingresso.
Inscrições: de 3 (14h) a 7/6
Sorteio: 10/6 às 15h
1ª chamada para pagamento – 11 a 14/6
2ª chamada para pagamento – 16 a 17/6
Os roteiros do “Oba! Bora Passear!” são elaborados para participação de crianças de 0 a 12 anos. A inscrição para o passeio deve, obrigatoriamente, estar vinculada a uma criança nesta faixa etária.
CÓDIGOS SORTEADOS:
FLJFWL
ECYRMN
UMVWHE
SJKLAP
JCHTNI
BUIVPX
IQYNYF
IXURDX
LNXBXR
JXUTQH
YQVMGW
SWJBSA
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.