Foto: Luderia
Foto: Luderia

Luderia Literária em Libras – Contação de Histórias

Com Thais Martins

Biblioteca Pompeia

Pompeia

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Datas e horários

17/07 a 24/07

17/07 • Sexta • 14h00
24/07 • Sexta • 14h00
Foto: Luderia
Foto: Luderia

A Luderia Literária em Libras é uma atividade que une literatura, brincadeira e acessibilidade por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A proposta convida o público infantil a mergulhar em histórias contadas de forma visual, sensível e interativa, estimulando a imaginação, a expressão e o contato com a cultura surda.

Com mediação lúdica e inclusiva, a atividade promove encontros bilíngues (libras e português), incentivando a participação de crianças surdas e ouvintes em um espaço de troca, criatividade e encantamento com a leitura.


Thais Martins é produtora cultural, educadora e idealizadora da Luderia Literária em Libras. Surda, desenvolve projetos voltados à acessibilidade, literatura e cultura surda, atuando em instituições culturais, educativas e eventos em São Paulo. Seu trabalho propõe experiências sensíveis e inclusivas por meio da Libras, promovendo o encontro entre diferentes públicos e fortalecendo o acesso à arte e à leitura.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.