divulgação
divulgação

Pipas da Copa

com Miguel Alonso, educador em Tecnologias e Artes

Sesc na Copa

Pinheiros

Duração: 180 minutos

A10

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes - 2º andar

inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade

Datas e horários

04/07 a 18/07

04/07 • Sábado • 13h00
18/07 • Sábado • 13h00
divulgação
divulgação

Oficina de construção de Pipas com as cores e desenhos relacionados aos países participantes da Copa do Mundo de Futebol Masculino. A oficina oferecerá todo material necessário para a construção dos pipas.

Pipa é uma arte milenar que surgiu na China por volta 1200 A.C, inicialmente como um dispositivo de sinalização militar e para medições e, com o tempo, espalhou-se pela Ásia e Europa no século XVI.

Inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade.


Miguel Alonso é artista, professor, arte-educador, pesquisador em Artes, Ciências e Tecnologias. Doutor em Artes Visuais pelo PPGAV – ECA/USP, mestre em Artes pelo PPG Artes – Instituto de Artes/UNESP, bacharelado e licenciatura em Artes Visuais (IA/UNESP). Integra a equipe do Sesc Pinheiros como Educador em Tecnologias e Artes.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.