Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

NAS CAVERNAS DO PETAR [Iporanga SP]

Araraquara

L

atividade presencial

Grátis

Local: [Iporanga SP]

Saída às 8h30 do Sesc Araraquara

Datas e horários

04/07 a 07/07

04/07 • Sábado • 08h30
05/07 • Domingo • 08h30
06/07 • Segunda • 08h30
07/07 • Terça • 08h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Situado na cidade de Iporanga, o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) é um dos mais antigos do estado de São Paulo, com considerável biodiversidade, sítios paleontológicos, arqueológicos e históricos, e um dos mais importantes conjuntos de cavernas cadastradas no Brasil.
A atividade contará com visitas a cavernas, por meio de trilhas de intensidade fácil, média e alta. Roteiro não indicado para pessoas com mobilidade reduzida.
Inscrições com Pagamento Direto pelo Portal Sesc SP ou presencial na Central de Atendimento do Sesc Araraquara (mediante agendamento pelo app Credencial Sesc SP ou https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/a partir de 01/07, às 14h.
Confirmação (pagamento) a partir de 2/7/2026, às 13h.
Inscrições não confirmadas em até 48h serão canceladas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.