Foto: Gabriel Frank
Foto: Gabriel Frank

Trança Meu Cabelo? Paternagem e Cuidado Com Crianças 

Com Instituto Abayomi de Direitos Humanos (IADH)  

Ribeirão Preto

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Quintal

15 vagas • Senhas 30 minutos antes 

Datas e horários

22/08 a 23/08

22/08 • Sábado • 14h00
23/08 • Domingo • 14h00
Foto: Gabriel Frank
Foto: Gabriel Frank

Por meio de trançados e amarrações de cabelo em crianças, a atividade promove reflexões sobre masculinidade, afeto e corresponsabilidade no cuidado. Para pais, avôs ou cuidadores acompanhados das crianças. 

A oficina convida homens a refletirem sobre masculinidade, afeto e responsabilidade no cuidado, contribuindo para o fortalecimento de vínculos e desenvolvimento de uma atuação mais consciente e participativa.

O Instituto Abayomi de Direitos Humanos (IADH) atua na defesa e ampliação dos direitos humanos e no fortalecimento da autonomia, identidade e pertencimento de grupos e indivíduos, promovendo ações educativas e socioculturais voltadas ao cuidado, à equidade e à transformação social.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.