Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Comedoria
Venda presencial a partir do dia 22/7, às 17h. Limite de 2 ingressos por pessoa.
A Plastique Noir (CE) apresenta material inédito de seu próximo álbum “Orla Brutal” que será lançado no segundo semestre de 2026. Referência do pós-punk/darkwave brasileiro, a banda percorre no repertório faixas de todos os seus álbuns:Dead Pop, Affects, 24 Hours Awake e Iskuros, reafirmando sua identidade sonora marcada por atmosferas densas, guitarras melódicas e elementos eletrônicos.
O espetáculo também antecipa composições do novo álbum Orla Brutal, previsto para o segundo semestre de 2026, que inaugura uma nova fase criativa com canções em português. Entre passado e presente, o show propõe uma experiência imersiva que conecta diferentes momentos da banda, destacando sua consistência artística e potência ao vivo.
Limite de 2 ingressos por venda/atendimento. Todos que adquirirem ingressos com desconto devem apresentar o seu comprovante na entrada. (Credencial Sesc, Estudante, Aposentado, Servidor Escola Pública…) – Os benefícios são individuais e intransferíveis.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.