Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Teatro - 1º subsolo
Ingressos à venda online a partir do dia 11/08, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 12/08, às 17h.
O show reúne dois dos mais importantes pianistas da música contemporânea, Nelson Ayres, referência da música brasileira, e Chano Domínguez, um dos maiores expoentes do flamenco jazz mundial.
Em um espetáculo inédito, os artistas constroem um diálogo entre Brasil e Espanha por meio da improvisação, da música popular brasileira, do jazz e do flamenco, revelando afinidades entre duas culturas de forte identidade musical.
A participação com as intervenção da bailarina Ana Marzagão amplia a experiência cênica, aproximando a dança flamenca em um encontro de linguagens que celebra a diversidade, a criação e o intercâmbio cultural.
O espetáculo propõe uma experiência artística sensível e sofisticada, na qual música e dança dialogam em tempo real, aproximando tradição e contemporaneidade em uma celebração da cultura ibero-americana.
FICHA TÉCNICA
Nelson Ayres – Piano (Brasil)
Chano Domínguez – Piano (Espanha)
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL (Intervenção)
Ana Marzagão – Dança Flamenca
Concepção Artística e Direção Geral: Gerson Neves
Produção Executiva: Monica Carnieto
Produção: Solosp Produções Artísticas
Operador de Som (PA): Mario Porto
Operador de Som (Monitor): Murilo dos Santos Dias
Operação de Iluminação: Eduardo Carlos Brasil Pereira
Coordenação Técnica: Mario Porto
APOIO CULTURAL
Rafael Alterio
Gargolândia
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.