crédito: Julian Campos
crédito: Julian Campos

Bordado manifesto: o novo sempre vem

com Julian Campos, artista visual e ilustrador

Belchior 80: A Palavra Incendeia

Mogi das Cruzes

Duração: 180 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Oficinas

Distribuição de senhas 30 minutos antes.

Datas e horários

22/08 a 23/08

22/08 • Sábado • 14h00
23/08 • Domingo • 14h00
crédito: Julian Campos
crédito: Julian Campos

Crie um pequeno panfleto bordado em tecido a partir de frases, imagens e referências visuais inspiradas no universo criativo do cantor, poeta e compositor Belchior. Escolha elementos que dialoguem com suas próprias vivências e desenvolva uma composição que una palavra, imagem e bordado em uma criação única e autoral.

Julian Campos é artista visual, educador e ilustrador. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Santa Cecília, em Santos (SP), desenvolve uma produção voltada ao fazer manual, utilizando técnicas como gravura, bordado, cerâmica e colagem, tendo o desenho como linguagem central de sua pesquisa.

É artista colaborador do Núcleo de Livros de Artista e coordena o Entre Pontos – Grupo de Estudos e Produção em Bordado e Arte Têxtil, na programação da Casa Contemporânea (São Paulo/SP). Atua como ministrante de oficinas e cursos na rede Sesc-SP, na Pinacoteca de São Paulo e em outros espaços culturais.

Participa de exposições, mostras e salões de arte no Brasil e no exterior, com foco em linguagens gráficas como gravura, desenho, bordado e livro de artista.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.