atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (Torre A - 3º andar)
Inscrição no local a partir de uma semana de antecedência.
Datas e horários
05/08 a 25/11
Disponibilizamos tempo, espaço e ferramentas para desenvolvermos os conhecimentos adquiridos no ETA. A ideia é que participantes dos cursos e oficinas tenham oportunidade para desenvolver seus aprendizados com nossas ferramentas e materiais. Excepcionalmente para este início do Laboratório Aberto haverá um projeto inaugural sugerido pelo educador.
Máquinas de costura, serras, papéis, parafusadeiras, lápis, impressão 3D, materiais e ferramentas necessárias para materializar os projetos educativos já iniciados no Espaço de Tecnologias e Artes ganharão o apoio do Laboratório Aberto de Tecnologias e Artes para serem realizados em sua plenitude.
– As ferramentas, máquinas e materiais disponibilizados deverão ser usadas no local e horário determinados e com o objetivo da atividade;
– As pessoas apenas usarão as ferramentas e máquinas mediante conhecimento prévio que as permita desenvolver com plena segurança seus projetos;
– Ferramentas elétricas de corte ficam restritas ao público maior de 18 anos;
– O ambiente e as ferramentas usadas devem ser limpos e guardados após o uso.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.