Foto: Rebeca Figueiredo
Foto: Rebeca Figueiredo

Marcenaria Lúdica para Iniciantes

Com Luis Guimarães

Oficinas de Criatividade

Pompeia

Duração: 180 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Ateliê de Marcenaria

Retirada de senhas a partir das 12h no Balcão de Atendimento das Oficinas de Criatividade

Datas e horários

08/08 • • 14h00
15/08 • • 14h00
22/08 • • 14h00
29/08 • • 14h00
Foto: Rebeca Figueiredo
Foto: Rebeca Figueiredo

A oficina de Marcenaria para Iniciantes propõe uma introdução prática ao trabalho com a madeira, apresentando técnicas básicas de medição, corte, montagem e acabamento. Durante os encontros, os participantes terão contato com ferramentas manuais e equipamentos do ateliê, desenvolvendo pequenas peças e experimentações. O curso aborda noções de segurança, processos construtivos e reconhecimento dos materiais utilizados na marcenaria. A atividade estimula a autonomia criativa e o aprendizado coletivo por meio do fazer manual. Não é necessário conhecimento prévio.

Luis Guimarães é Artista Visual , pesquisa em esculturas pintura e fotografia – formação e atuação de 30 anos em desenvolvimento de produtos , especialização em processos de produção e metalurgia de soldagem , participação em diversos projetos nacionais e internacionais de arte e design , Proprietário da arte galeria Luis Guimarães onde crio e produzo e exponho

Sábados, dias 8, 15, 22, 29/8 das 14h às 17h.

Grátis, com retirada de senhas a partir das 12h, no dia da atividade, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas. Classificação: 13 anos.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.