Duração: 60 minutos
atividade presencial
Local: Térreo
Vendas de ingressos online a partir de 8/9, 17h, e nas bilheterias das unidades a partir de 9/9, 17h.
Thomé é cantor e compositor nascido e criado na zona norte de São Paulo. Filho de uruguaio e neto de mineiros, constrói sua musicalidade a partir da canção brasileira, do rock, do indie, da música latino-americana e também da eletrônica, sem perder a fluidez e naturalidade, marcas registradas de sua personalidade
Em carreira solo desde 2020, vem circulando por diferentes regiões do país e integrando projetos e palcos de grande relevância.
Sua discografia reúne diversos singles e dois álbuns até então, com destaque para o single “Receita do Tempo” (feat. Jota.pê) e o disco “Quebra-Cabeça” (2023). Em 2025, lançou “Água pra Renascer”, parceria com Lafetah e Afterclapp, e em 2026 apresenta seu novo álbum, “Quero Ser Tudo”.
Com uma voz que projeta cores e paisagens, Thomé envolve o público em narrativas marcadas pela sensibilidade e por uma inquieta busca por novas possibilidades sonoras.
Sobre o álbum:
“Quero Ser Tudo” é um disco que aborda um tema recorrente na trajetória do artista e cada vez mais de todos nós humanos: ansiedade. Nascido na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, Thomé cresceu imerso no ritmo acelerado da maior metrópole da América Latina, um ambiente que marcou sua forma de sentir e existir no mundo. A sonoridade combina referências das rádios dos anos 80, passando por Pop, Rock, Disco, R&B e MPB, com elementos contemporâneos, como beats eletrônicos e produções construídas a partir de loopings, como se destaca na faixa Me Perdi, Rosa Choque entre outras.
______________________________________
Apresentação não contará com assentos/cadeiras.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.