Foto: Paula Ravache
Foto: Paula Ravache

Uma viagem no tempo: no mundo dos dinossauros

com Tati Tagarela

AMAROGEEK

Santo Amaro

Duração: 45 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Praça coberta

Data e horário

05/09 a 05/09

05/09 • Sábado • 14h00
Foto: Paula Ravache
Foto: Paula Ravache

Nina e Pedro são apaixonados por dinossauros, a tia das crianças, que é paleontóloga, faz uma surpresa e decide levá-las em uma expedição. No acampamento, elas conhecem o cozinheiro José, que conta uma lenda sobre um lagarto gigante que vive na região. No caminho de volta, depois do lanche, eles avistam o tal lagarto, que logo desaparece no meio mato. Os irmãos resolvem correr atrás dele e acabam entrando em uma caverna.

A partir desse momento, algo inesperado acontece, as crianças atravessam um portal do tempo e vão parar na era dos dinossauros! Uma aventura inesquecível, em que o maior desafio será voltar para o presente. Será que eles conseguem?

_

Tatiana De Marca é atriz, artista educadora e contadora de histórias com mais de 20 anos de trajetória. Formada em Teatro pela CAL-RJ e licenciada pela FPA-SP, é radicada em São Paulo desde 2004. Como atriz, trabalhou com grandes diretores em espetáculos de destaque; na arte-educação, possui sólida experiência com públicos de todas as idades, principalmente crianças, tendo roteirizado e dirigido mais de 30 espetáculos em instituições de ensino. Em sua carreira voltada à narrativa oral, integrou a equipe de contadores de histórias da Casa Amarela por uma década e é a criadora independente da personagem Tati Tagarela.

Bruno Menegatti é músico, pesquisador e educador musical. Desde 2005 desenvolve investigação sobre as Rabecas brasileiras. Mestre em música pela USP, realizou pesquisa sobre as Bandas de Pífanos da Bahia (2012). Graduou-se em licenciatura em música pela mesma instituição (2009) e estudou viola de arco com Marcelo Jaffé. Integra o 2 calangos, Imbira Duo, Arrebol – Forró de Rabeca, Duo de Rabecas. Desde 2015 integra como músico os espetáculos da Velha Companhia e é parte do coletivo Associação Zona Franca. Professor da EMESP de Rabeca e da Disciplina Prática de Repertório – Hospitais Musicai.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.