Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala GMF – 5º andar
Gratuito - Sem retirada de ingresso
Datas e horários
04/09 a 04/09
Proposta de movimentação natural que busca a integração do ser humano com ele mesmo, com o outro e o meio ambiente. O Treino valoriza a espontaneidade e o prazer do movimento através do resgate da nossa natureza.
Érica Sanfelice é educadora física e pesquisadora do movimento humano, da saúde e do bem-estar integral. Criadora do Treino Gaia e do Gaia Facial Fit. Sua formação abrange o Ayurveda, Biopsicologia, Yoga, Treinamento Funcional (Core 360), Reeducação do Movimento (Método Bertazzo), MovNat, FBA (Funcionalidade Bio Antropológica), Corrida Ancestral, Educação Somática e Fascial Fitness.
Durante a atividade é necessário guardar os pertences nos armários dos vestiários ou dos ginásios utilizando cadeado.
Vagas limitadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.