Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS
Sem retirada de ingressos.
Data e horário
24/09 a 24/09
Projeto SambaJazz de Leah Negrohmonte propõe uma fusão envolvente entre o samba brasileiro e a linguagem sofisticada do jazz, explorando arranjos contemporâneos e improvisação. A apresentação valoriza a expressividade musical e a interação entre os músicos, criando uma experiência artística refinada e dinâmica.
Além disso, o projeto se destaca pela proposta estética que revisita tradições da música brasileira sob uma perspectiva atual, valorizando tanto a riqueza rítmica do samba quanto a liberdade harmônica e improvisativa do jazz. Essa combinação resulta em releituras sofisticadas e composições autorais que dialogam com diferentes públicos.
A formação instrumental contribui para uma sonoridade envolvente e dinâmica, permitindo momentos de solos expressivos e interação criativa entre os músicos. O repertório é construído de forma a criar uma narrativa musical fluida, alternando entre passagens intimistas e trechos mais vibrantes e rítmicos.
Mais do que um espetáculo musical, o projeto SambaJazz de Leah Negrohmonte propõe uma experiência sensorial que celebra a música como espaço de encontro, experimentação e identidade cultural. A performance convida o público a mergulhar em uma atmosfera elegante, pulsante e profundamente brasileira.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.