Duração: 45 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Hall de Ginástica - 10º andar
Data e horário
19/09 a 19/09
O Esquenta Move com uma aula de Ritmos, será realizada como uma atividade de integração e preparação para o evento, proporcionando um momento de descontração, movimento e bem-estar ao público.
Com músicas animadas e coreografias simples, a proposta é incentivar a participação de todos, independentemente do nível de experiência com dança ou atividade física. A aula utilizará diferentes estilos de ritmos para estimular o corpo, melhorar a disposição, promover a socialização e criar um ambiente leve e acolhedor antes do início das atividades principais.
A Semana MOVE, que acontece de 21 a 27 de setembro, é uma campanha latino-americana de promoção da prática de esportes coordenada pelo Sesc São Paulo, que busca ampliar o acesso às práticas corporais e fortalecer redes de colaboração entre instituições e comunidades.
Nesse contexto, o Sesc 24 de Maio propõe o tema “Território de encontro: o esporte como chão comum” como disparador conceitual e programático para a construção das ações da unidade
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.