Foto: Gui Galembeck
Foto: Gui Galembeck

[16ª Mostra Curta] Mostrinha + Charanga do Bloco do Circo

Campinas

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local:  Teatro

Retirada de ingressos limitados, na Loja Sesc, a partir de uma hora antes do início da atividade.

Data e horário

19/09 a 19/09

19/09 • Sábado • 15h00
Foto: Gui Galembeck
Foto: Gui Galembeck

Exibição de curtas para crianças: Jardim Mágico de Naira Carneiro e Carlon Hardt; Uma Erói de Babi Baracho e Camila Guerra; Pó de Palha de Elizângela Da Silva; Lá na Frente de Márcio Andrade; A casa de Dalva de Eduarda Gurgel e Tânia Cristina Dias e Esperança de Amora Moreira e Marcelo Pereira.

Encerramento musical com Charanga do Bloco do Circo.


16ª Mostra Curta
A Mostra Curta é um festival dedicado ao cinema de curta-metragem que, desde 2006, promove o encontro entre realizadores, público e território por meio de uma programação gratuita e acessível. A programação reúne curtas brasileiros e latino-americanos, além de debates, oficinas, encontros e atividades formativas, valorizando a diversidade de narrativas, a circulação do audiovisual independente e a formação de público.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.