Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (Torre A - 3º andar)
Inscrições para Credencial Plena a partir de 26/08 às 14h e para Público Geral a partir de 28/08 às 14h.
Datas e horários
05/09 a 17/10
Encontros quinzenais voltados aos processos experimentais e expressivos na linguagem do desenho, a partir da descoberta visual, gestual e corporal, conduzida por Thiago Ruiz, educador em Tecnologias e Artes, e Sidney Philocreon, artista convidado.
A tolerância para acesso à atividade é de até 15 minutos após o início da primeira aula. A ausência no primeiro encontro poderá resultar na perda da vaga. Caso não consiga realizar a inscrição, é possível comparecer no dia da atividade, com 5 minutos de antecedência, e manifestar interesse ao educador no local para verificar a disponibilidade de encaixe. Havendo ausências ou desistências, as vagas poderão ser disponibilizadas por ordem de chegada. Essa possibilidade está condicionada à confirmação de vagas no próprio dia, não havendo garantia de participação caso não haja vagas remanescentes.
Sidney Philocreon é artista visual com formação em Bacharelado. Atua na área desde a década de noventa e tem como foco de produção autoral as possibilidades do desenho e da construção da imagem simbólica através da mescla de materiais e técnicas não restritas às artes visuais, gerando narrativas que atuam como crônicas do viver.
Thiago Ruiz é educador do Espaço de Tecnologias e Artes. Graduado em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, e mestre em Artes pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Sua pesquisa e produção artística busca diferentes modos de trabalhar o som e a escuta através de instalações, performances, textos, desenhos etc.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.