Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Oficinas - 6º andar
Inscrições a partir das 14h de 2/9 para credencial plena, e a partir das 14h de 4/9 para demais categorias.
Datas e horários
15/09 a 06/10
Este curso explora o contexto histórico-cultural dos tsukemonos, as conservas japonesas. A teoria e a prática se unem para ensinar preparos como rabanete no amazuzuke (conserva de rabanete no vinagre doce), berinjela no misozuke (conserva de berinjela no missô), asazuke de acelga (conserva rápida de acelga), entre outros.
A Casa Aguiko é um restaurante asiático localizado na Consolação!
A Casa Aguiko oferece, em cada preparo, um abraço de sabor, simplicidade e criatividade, com um arroz sempre quentinho.
Saciamos a fome de todos os clientes e amigos que chegam à nossa casa, provando que comida simples pode ser surpreendente.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.