Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Judô

Com Sumio Tsujimoto

Consolação

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local:  Sala GMF – 5º andar

Grátis – Sem retirada de ingressos

Datas e horários

03/10 a 31/10

03/10 • Sábado • 10h30
10/10 • Sábado • 10h30
17/10 • Sábado • 10h30
24/10 • Sábado • 10h30
31/10 • Sábado • 10h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clínicas de Lutas são vivências para as pessoas que queiram conhecer sobre o esporte, entender os princípios filosóficos e práticos, aprender técnicas das diferentes modalidades apresentadas ou ainda retomar a prática.

O judô é uma arte marcial japonesa, praticada como esporte de combate e tem como objetivos desenvolver o físico, a mente e o espírito de forma integrada.

Sumio Tsujimoto, nascido em 28/03/1958, é faixa coral (8º Dan) de judô, fundador da Unijudo e criador do método KYTO. É medalhista em competições como Pan-Americanos e US Open. Formado em Educação Física e Pedagogia, é coautor dos livros O Caminho do Guerreiro I e II e palestrante técnico e filosófico do judô. Atuou como técnico das seleções paulista e brasileira e foi supervisor técnico no Esporte Clube Pinheiros.

Durante a atividade é necessário guardar seus pertences no armário, utilizando sempre cadeado. Caso não possua cadeado, é possível adquiri-lo na Loja Sesc.

Vagas limitadas

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.