Foto: Juci Fernandes
Foto: Juci Fernandes

Bebê Natureza: Brinquedos e Sensações

com Da Terra Educação e Permacultura

Campo Limpo

Duração: 120 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Conteiner Espaço de Brincar

Datas e horários

12/10 a 01/11

12/10 • Segunda • 11h00
18/10 • Domingo • 14h00
01/11 • Domingo • 14h00
Foto: Juci Fernandes
Foto: Juci Fernandes

Vivência que busca propiciar aos bebês experimentações e brincadeiras com os elementos da natureza, dando espaço para que o brinquedo seja compreendido como elemento de aprendizado e investigação próprio do humano. A cada encontro será trabalhado um dos elementos: água, ar e terra.

Iara Rodrigues 
Psicanalista, psicóloga e educadora popular. Compõe a Equipe Clínica do Instituto Sedes Sapientiae e atende na clínica psicanalítica.

Daniel de Souza 
Educador popular, psicólogo e permacultor. Desenvolve projetos em permacultura urbana e educação na rede pública de educação. 
Realizou aprimoramento em Psicanálise e Educação com bebês- HC-FMUSP. Estudante de Pedagogia na UFSCar.

Atividade indicada para crianças com até 4 anos de idade.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.