Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contos de botão desde a gestação

Com Fernanda Munhão, escritora

Birigui

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  UBS 1 do Cidade Jardim em Birigui.

Data e horário

16/10 a 16/10

16/10 • Sexta • 14h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A aproximação com o universo literário pode começar desde o ventre materno. Por meio de pequenas histórias, músicas autorais, cantigas tradicionais e brincadeiras interativas, a atividade acolhe a caminhada da gestação em um ambiente sensível e afetuoso. Contos de Botão é um convite para estimular a imaginação, a curiosidade e os sentidos, fortalecendo os vínculos desde o início.

Fernanda Munhão é escritora, narradora de histórias e mestra em Literatura. Atua desde 2011, com participações em diversos projetos e festivais nacionais e internacionais de contação de histórias. Integra a Academia Brasileira de Contadores de Histórias.

A ação acontece na Unidade Básica de Saúde da Avenida Cidade Jardim, 1004, na Vila Bandeirantes, em Birigui/SP, com gestantes acompanhadas pela unidade.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.