Divulgação
Divulgação

Ponto de Encontro TSPI

24 de Maio

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local:  Sala do Curumim - 9º andar

Data e horário

26/11 a 26/11

26/11 • Quinta • 14h30
Divulgação
Divulgação

Encontro de convivência voltado a pessoas com 60 anos ou mais, dedicado à troca de experiências, ao fortalecimento de vínculos e à reflexão sobre o envelhecimento e a longevidade. Por meio de rodas de conversa, atividades socioculturais, educativas e práticas de integração, a ação estimula a sociabilização, o bem-estar, a autonomia e o protagonismo das pessoas idosas.

Integrante do programa TSPI – Trabalho Social com Pessoas Idosas, criado pelo Sesc São Paulo em 1963, o encontro reconhece a diversidade das velhices, valoriza suas potências e incentiva o convívio entre diferentes gerações, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.