Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Oficinas - 2º andar
inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade
Data e horário
17/10 a 17/10
A atividade apresenta a riqueza dos ingredientes amazônicos e da biodiversidade brasileira por meio de uma conversa sobre cultura alimentar, tradições e saberes populares, seguida da degustação de pães preparados com frutas e insumos típicos da Amazônia.
Inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade.
Neide Rigo é nutricionista de formação e trabalha como profissional autônoma na área de nutrição e gastronomia com especial interesse em Plantas Alimentícias Não Convencionais (Panc) e fermentação natural. Foi colunista semanal da Revista Caras e escreveu sobre ingredientes durante 20 anos. Foi também colunista do Caderno Paladar, do jornal O Estado de São Paulo de 2012 a 2021. É autora dos livros Comida Comum e Mesa Farta no Semiárido.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.