atividade presencial
Local: Tenda Cênica
Ingressos online disponíveis e presencialmente 1h antes
Os artistas uruguaios Diego Pérez e Gonzalo Gravina chegam ao Brasil para uma apresentação especial em homenagem a Rubén Rada, ícone da música uruguaia e uma das grandes referências do candombe, cuja obra marcou gerações e levou a cultura afro-uruguaia para o mundo.
Em um encontro entre jazz, candombe e música contemporânea, Diego Pérez e Gonzalo Gravina revisitam esse universo musical e celebram o legado de um artista fundamental para a identidade sonora do Uruguai. Diego Pérez também apresentará músicas de seu Disco “Todos de Pie”, com sons típicos do Uruguai.
Uma celebração à música, ao candombe e à memória de Rubén Rada, do Uruguai para o Brasil.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.