Foto: divulgação
Foto: divulgação

Giz de Cera Natural

Com Anália Terra

Sesc na Semana da Criança

Ipiranga

L

atividade presencial

Grátis

Local:  Sala 1

Retirada de ingressos gratuitos 30 minutos antes na bilheteria da unidade

Datas e horários

10/10 a 11/10

10/10 • Sábado • 14h00
11/10 • Domingo • 14h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesta oficina, o gesto de criar encontra a simplicidade da natureza. Os participantes aprenderão a produzir giz de cera artesanal utilizando ingredientes naturais, pigmentos minerais e elementos não tóxicos, dando vida a cores únicas e orgânicas.

Mais do que uma atividade manual, a vivência propõe um momento de experimentação, descoberta e conexão com processos criativos mais conscientes e sustentáveis. Entre aromas, texturas e cores, cada participante criará seus próprios giz de cera, resgatando a beleza do fazer artesanal e o encantamento das pequenas coisas.

Analia Terra é artista naturalista, fotógrafa de natureza, pesquisadora dos pigmentos naturais e das Poéticas do Chão em seu Ateliê gesta poesia com terras e plantas na Serra da Mantiqueira – no Vale do Paraíba/SP.

Retirada de ingressos gratuitos 30 minutos antes na bilheteria da unidade

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.