Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: 5º andar | Exposições
Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência
Data e horário
18/10 a 18/10
Venha construir seus próprios projetores com papelão, lupas e smartphones e descobrir um pouco mais sobre os princípios da formação de imagens. Percorremos a história da visão maquínica, do pioneirismo de Hercule Florence aos sistemas de IA Generativa. No final, vamos investigar juntos imagens e vídeos da exposição a partir desses dispositivos ópticos.
Victor Falcirolli é um historiador formado pela Universidade de São Paulo e técnico em artes cênicas pela Oficina de Atores Nilton Travesso, investiga a relação entre narrativas, memória e cultura. Arte-educador, atua na confluência entre arte, história e audiovisual, articulando diferentes propostas para envolver públicos diversos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.