Crédito: Henrique Cardozo
Crédito: Henrique Cardozo

O Gran Circo Malabar

Com Coletivo FusCirco (CE)

Omodé: Festival Sesc de Arte e Cultura Negra para a Molecada

Bom Retiro

Duração: 50 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Praça de Convivência

Data e horário

02/11 a 02/11

02/11 • Segunda • das 16h00 às 16h50
Crédito: Henrique Cardozo
Crédito: Henrique Cardozo

Um espetáculo lúdico de grande interação com o público, que apresenta o malabares no olhar do palhaço popular, este nos leva a uma viagem pela história do malabarismo através da sua mala. Virtuoso no picadeiro, o Palhaço Pitchula combina habilidade e muita gaiatice nesta aventura pela tradição do circo e a cultura popular. Monociclo, clavas, bolinhas, uma a uma, diferentes técnicas vão aparecendo e cativando a atenção dos espectadores, levando-os entre risos, surpresas e desafios, ao grande truque final.

Sobre o FusCirco:
Coletivo de Fortaleza/CE que atua a 7 anos com a pesquisa, criação e difusão da comicidade, com foco na linguagem do palhaço popular em diálogo com diferentes territórios. Ao longo de sua trajetória, participou de festivais como a Mostra Sesc Cariri de Culturas (CE), o Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (CE), o Festival Internacional de Circo do Ceará, Projeto Picadeiro Móvel (RJ), o Festival de Circo de Taquaruçu (TO), o Sesc Circo (MA), o Festival de Teatro do Agreste (PE), entre outros. Percorreu todos os estados do Nordeste e também pelo Norte do Brasil, utilizando a comicidade como ferramenta de afeto, escuta e transformação social.


Ficha Técnica:
Elenco, Criação e Direção: Henrique Rosa
Produção: Amanda Santos
Iluminação: Luis Albuquerque
Figurino e Cenografia: Cris Rodrigues
Produção Audiovisual: Ícaro Barbosa

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.